segunda-feira, junho 29, 2015

Vale a pena?! - Vernizes Inocos

Olá amores!

Bem hoje venho com mais uma nova série desta vez não foi criada por mim, mas não vejo melhor título para esta nova série, ela vai consistir em avaliar produtos de cabelo, corpo, maquilhagem, unhas, etc.

Para o "vale a pena" de hoje trago-vos os vernizes da Inoeh byinocos se vale mesmo a pena ou não comprar os vernizes da Inoeh. Bem para quem não sabe não existe nenhum verniz dura nas minhas unhas, não durava até encontrar esta marca. 

Quando me falaram da marca disseram "Vanessa deverias experimentar, porque realmente a marca é muito boa e dura muito tempo nas unhas" a primeira coisa que eu pensei foi " sim, pois está bem, se durar 3 dias para mim já é muito" e mesmo assim decidi testar os vernizes da marca, comecei por comprar apenas 2 vernizes.

Meninas/os quando comprei, coloquei de imediato e o verniz durou-me duas semanas e não estou a brincar, nem eu própria acreditei. Valem muito a pena apostar nestes vernizes. 

Então, acho que já sabem que nota é que eu lhes vou dar: 

10/10




2 comentários:

  1. Ainda não experimentei! Tenho mesmo de experimentar, nem os da opi me duram tanto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim durou muito mesmo, gostei muito da marca... só tenho esses que estão na imagem e já quero comprar mais.

      Beijinhos

      Vanessa Lopes ♡

      Eliminar