domingo, agosto 04, 2013

DICAS: CABELOS

Olá Girls! Tudo bem?

Sabias que hoje em dia, a queda de cabelo atinge cada vez mais as mulheres. E nem sempre os responsáveis por essa perda são os hormônios ou os genes. Vamos ter calma, não é necessário recorrer a determinados produtos que custam os olhos da cara (é caro) para revertera situação, pois a própria natureza oferece-nos “medicamento” mais eficazes:

Banho de cerveja.
Parece um pouco estranho mas resulta acreditem. Após lavar os cabelos, enxagua-os com água quente.
Depois de fazer isto, massaje o couro cabeludo com 100 ml de cerveja e deixe agir por 15 minutos.
Penteia os fios e deixa a cerveja secar no couro cabeludo. Calma, o couro cabeludo absorve tão bem a bebida que não irá ficar nenhum cheiro desagradável nos vossos cabelos.

Outras dicas
Tudo o que estimula a circulação no couro cabeludo age positivamente sobre o crescimento dos cabelos e vai contribuir para o desaceleramento da queda do mesmo.

Cebola
Esta contém alto teor de enxofre, no qual é indicado para o crescimento dos fios. Massaje os cabelos durante 10 minutos com a superfície cortada de uma cebola e depois lava-os com champô suave, para torna-los mais fortes e mais espessos.

Raiz da urtiga
Prepara uma loção para combater a queda, usando 500 ml de vinagre de maçã, 200 g de raiz de urtiga e 1 litro de água. Mistura tudo numa panela e cozinha durante 30 minutos, coa, deixa arrefecer e transfere para um frasco. Usa a loção preparada 3 vezes por semana.
Alecrim
Óleo de alecrim também estimula o crescimento dos fios.

Espero que tenham gostado das dicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário