segunda-feira, novembro 04, 2013

SÉRIES PREFERIDAS

Boa tarde meninas! 
Tudo bem com vocês? 
Hoje venho-vos dar algumas dicas de séries que tenho adorado assistir.
Então aqui vai: 

1º Série -  How i met your mother (é uma série de comédia, está na nona temporada, porém eu ainda estou assistir a quinta temporada. Posso dizer que é uma série que vicia. )


2º Série - New Girl ( também é uma série de comédia, eu adoro séries de comédia).


3º Série - Dexter (é uma série de drama/suspense, que é centrada em Dexter Morgan, um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense. Uma série espetacular vale a pena assistir, porém esta série já terminou. )


São estas as séries que tenho visto ultimamente, claro que vejo outras séries para além destas mas para o próximo mês direi quais são.               

Sem comentários:

Enviar um comentário