sexta-feira, maio 09, 2014

AS MAIS BEM VESTIDAS DA GALA DE BENEFICENTE

Olá lindas!

A gala beneficente do Metropolitan Museun of Art reuniu em Nova Iorque muitas famosas. Muitas impressionaram com os seus vestidos lindos e maravilhosos. 

Vejam só com os vossos próprios olhos:

A eterna Carrie Bradshaw adora ousar no look no evento, e este ano não foi diferente. A atriz escolheu um vestido preto e branco, literalmente assinado pelo estilista Oscar de la Renta, com direito a toda ousadia e glamour que a festa pede, com saia bufante.

Sarah Parker
A atriz fez a fina e discreta e optou por um vestido Ralph Lauren totalmente básico e elegante para o evento, o único detalhe que eu não gostei muito é a espécie de capa saindo do decote. Pode não ser o look que mais chama a atenção, mas é impossível errar seguindo a máxima “menos é mais”.


Rachel McAdamsTambém está na equipa das básicas, a Posh Spice escolheu um modelo da sua marca homônima para a gala do MET . A camada no top fez toda diferença para tirar o vestido branco.
Victoria Beckham

A modelo e estrela do E! chegou a afirmar que não conseguia sentar com o vestido escolhido, mas ainda assim estava linda e elegante com o vestido Topshop (sim!) feito à medida dela.

Kendall Jenner

A modelo fez a linda no evento com um vestido clássico longo vermelho para ninguém botar defeito. E ninguém se atreva a dizer que o vestido é feio! Ele é LINDO!!!


Arizona Muse

A cantora também estava entre as que apostaram em um modelo mais básico para o MET Gala, com vestido vinho by Diane von Furstenberg.


Selena Gomez

A brasileira costuma roubar a cena em toda a gala do Met, e este ano não foi diferente. Gisele elegeu um look preto Balenciaga todo trabalhado e com super decote e, como sempre, Tom Brady serviu como um super acessório.

Gisele Bundchen

Depois do fiasco do ano passado, a estrela do E! se recuperou (e muito bem) este ano, usando um longo Lavin azul marinho com detalhes em preto e uma fenda generosa.

Kim Kardashian


A cantora arrasou e controlou os holofotes ao chegar ao tapete vermelho, com um look preto Givenchy todo bordado, com decote e fenda generosa.


Beyoncé


Um beijo no vosso coração, 
Vanessa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário