segunda-feira, agosto 18, 2014

VICHY: OPINIÃO

Olá meninas/os!!!



Hoje trago-vos a minha opinião e vem como quem me recomendou e o que estes produtos prometem.

     Porque comprei estes produtos?
       - Bem desde a minha adolescência eu venho sofrendo de problemas de Acne, no início era bem ligeiro nada que me incomodasse e nada que uma boa maquilhagem não disfarçasse uma ou outra borbulha. Porém quando eu coloquei o implante (contraceptivo) a minha Acne veio com tudo e já começava a ser complicado disfarçar algumas  borbulhas… para não falar do incomodo que causava.
    Quem me recomendou?
       - Estes produtos da VICHY, foram-me recomendados pela minha farmacêutica. Eu expus todos os meus problemas com a minha pele, expus também o que queria de certo produto e o que eu disse foi que queria um produto para hidratar a minha pele sem deixar aquela sensação de oleosidade que a mim provocava acne e queria algo que secasse as minhas borbulhas e ela acabou por me recomendar os produtos da VICHY.
     O que prometem?
        - Normaderm cuidado hidratante anti-imperfeições global este é para mulheres com imperfeições, vermelhidão, brilho, tez irregular, marcas de acne. Ele promete fazer um tratamento transformador global que corrige 6 sinais de uma pele com imperfeições. A sua fórmula respeita a pele, mesmo as mais sensíveis.
        - Hyaluspot, promete um cuidado localizado de ação rápida, atenua as anti-imperfeições e anti-marcas com ácido hialurónico.
     Minha opinião…
         - Quanto ao Normaderm, eu uso diariamente depois que faço a limpeza de pele e ele causa uma impressão de frescura e sem oleosidade o dia todo. Quanto ao Hyalurónico dá a sensação que colocamos um penso em cima da borbulha.

Nota: 9/10


Sem comentários:

Enviar um comentário