sexta-feira, novembro 20, 2015

Vale a pena: Água Micelar da Bioderma

Olá amores

Quem conhece a água micelar da Bioderma?

O segredo para toda a pele perfeita é quando chegas a casa ao final do dia retiras a maquilhagem por completo. 





Então hoje venho-vos falar sobre a Água Micelar da Bioderma. 
Para que serve? 

Esta água serve para retirar a maquilhagem, da face e dos olhos, elimina todas as impurezas do nosso rosto. Este produto não provoca qualquer irritação na pele, este custa 17.90 euros.
Vale a pena? 

Vale muito a pena, pois dura muito tempo, porque não é necessário muito produto para retirar toda a maquilhagem.

6 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas tenho visto muitas reviews e estou curiosa :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela vale muito a pena..

      Obrigada pelo comentário :')
      xoxo

      Eliminar
  2. Estou a usar a da Garnier e estou a adorar, mas também já ouvi falar muito bem desta!
    Obrigado pela opinião minha linda!

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida :')
      Experimenta, mas compra quando tiver em promoção

      Beijinhos linda :')

      Eliminar
  3. Hello, foste nomeada para uma Tag.
    Passa pelo meu blog para ficares a saber mais.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/2015/11/tag-realizacao-pessoal.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada assim que poder irei publicar a TAG para a qual me nomeaste...

      Beijinhos

      Eliminar