sábado, maio 30, 2015

Vanessa no Hospital

Olá amores! 

Hoje venho vos contar o que se passou comigo nestas últimas semanas que passaram. 
Na semana passada dei entrada no hospital com dificuldades respiratórias e dores no pulmão esquerdo.


Fiquei no hospital desde as 14:22 até às 18:00, até que não foi muito tempo, mas só demorou este tempo porque eu estive a soro e fazer alguns exames. Depois de uma tarde no hospital disseram que era apenas uma pequena infecção no pulmão, nada que um bom antibiótico cure.

Espero recuperar rapidamente, dia 3 de junho (quarta-feira) tenho consulta com a minha médica e espero que ela me diga que já estou melhor e não me mande repetir mais exames nenhuns.

Obrigada pela vossa compreensão.

Beijinhos


                                                                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário