segunda-feira, junho 15, 2015

És louca/o por app de fotografias?

Olá amores!

Se vocês forem como eu que amam fotografia, aposto que no vosso telemóvel é cheio de aplicativos para edição de fotos!? Estou certa ou errada? 

Bem, então hoje venho dizer-vos quais são os aplicativos que tenho utilizado para editar as minhas fotos. Vamos lá? 

Confiram:

O Shape'd é bem útil para colocar uma forma na nossa foto e para além do mais podemos deixar a nossa foto mais linda.

Este aplicativo é o Color Splash Effect serve mais para quando queremos evidenciar qualquer coisa na nossa, Para ser sincera com vocês ainda utilizei muito pouco, ainda estou aprender a mexer, mas já estou a adorar. 

O Lidow deixa as fotos mais nítidas e mais bonitas. Vale a pena testar.

O VSCO CAM é um editor que deixa as fotos com uma cara mais profissional, este aplicativo é gratuito, porém tem alguns filtros que temos que pagar mas vale super a pena. 

Quais destes aplicativos vocês utilizam para a edição das vossas photos, contem-me tudo. 



3 comentários:

  1. Destes todos ainda só experimentei o VSCO Cam. Fiquei curiosa com o Lidow e com o Color Splash Effect.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todos,são todos igualmente bons.
      beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar