quarta-feira, agosto 26, 2015

Dicas simples de decoração para transformar a tua casa

Olá amores!

Quem é que não gosta que mudar/transformar os espaços em que habitamos, então hoje venho dar algumas dicas de decoração simples.

1. Muda os móveis de lugar


Já pensaste em trocar os móveis de lugar, poderá ser uma boa opção.Talvez ao mudar os móveis de lugar vocês adquiram mais espaço.

2. Investe em objectos

Para aquelas pessoas que não gostam de ter tanto trabalho, investe em alguns objectos de decoração, uma manta, uma almofada ou uma capa de edredom. São pequenos pormenores que fazem toda a diferença.

3. Pendura quadros na parede ou itens inusitados







Ao pendurar alguns quadros ou alguns objectos diferentes na vossa parede, torna a vossa sala, quarto bem diferente e bem vosso.

4. Cola adesivos de frigorífico ou nos vossos azulejos 






Hoje em dia existem diversos adesivos, tanto para o frigorífico bem como para os azulejos, que modificam qualquer ambiente.


 

1 comentário:

  1. Nós vamos ter que admitir que somos muito, muito preguiçosos. Até gostamos bastante de casas carregadas de objectos. Gostamos de casas mais modernas, mas também do aspecto mais antigo... Do ar indiano... Mas facilmente desistimos de todas estas opções por pensarmos "É lindo... Mas vai custar taaaaaaaanto a limpar!" ahahah

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar