sexta-feira, agosto 14, 2015

Vanessa?! Que se passou...

Olá amores!

Bem hoje venho-vos falar de um assunto, que para vos ser sincera eu não queria muito falar sobre o mesmo. Mas, sinto que vos devo uma explicação. 

Acho que eu nunca mencionei aqui no blog, mas eu sofro de ataques de pânico e de ansiedade o que de certa forma prejudica parte da minha vida pessoal, quando surge uma dúvida, tal como, o que quero fazer da minha vida, que caminho pretendo seguir todas essas dúvidas fazem-me ter bastantes ataques de pânico ou até mesmo de ansiedade. 

Agora vocês perguntam? Vanessa esse problema não tem resolução?! Sim, felizmente tem resolução, no meu caso eu tomo medicação e ela meio que controla, mas claro que por vezes é completamente impossível não se deixar afectar com certas coisas que acontecem no nosso dia a dia que nos são completamente impossível controlar, nem temos como controlar. 

Felizmente, eu tenho uma família e amigos que vai dando o suporte que eu necessito a minha ausência deve a esse meu problema e por outros problemas pessoais que por motivos de privacidade eu não poderei contar espero que compreendam. 


Sem comentários:

Enviar um comentário