terça-feira, setembro 01, 2015

Perdeste o que rolou no VMA? Babado, Confusão e Gritaria

Kanye West lançou oficialmente a sua candidatura à presidência e Miley Cyrus lançou o seu novo álbum. Vem ver o que rolou no VMA 2015. 


Depois de esperarmos muito, no passado domingo (30), finalmente começou o VMA! E começou com tudo! Niki Minaj deu que falar com a sua apresentação super calorosa e mostrou que não está aqui para brincadeiras e depois de uma vela atuação não tardou em fazer críticas à premiação, ela garantiu que artistas como ela não recebiam muitas indicações. Ela foi indicada pela música "The Night Is Still Young"



Uma das artistas que comentou as suas críticas e acabou por se envolver numa confusão, que depressa foi esclarecida, também apareceu no palco para acompanhar Nicki. Sim, estou a falar de Taylor Swift. Assim que terminaram o dueto da música "Bad Blood", música de Taylor, selaram a paz com um abraço. 

 

Claro que depois disso ela tinha que aparecer! Miley Cyrus chegou no palco com um macacão colorido e brilhante e com mangas para lá de excêntricas. Esta começou por fazer piada por causa do fato disse que tinha feito tudo no palco. 



             

Britney Spears também subiu ao palco, mas não para cantar e sim para apresentar a categoria de Melhor Video Masculino. Depois de sofrer com o envelope, ela anunciou que foi para Mark Ronson e Bruno Mars, pela música UpTown Funk



Rebel Wilson vestiu-se de policia para apresentar o Melhor Video de Hip-Hop e aproveitou para fazer um protesto um quanto inusitado, contra os strippers! Ela é muito rebelde.

Sem comentários:

Enviar um comentário