sexta-feira, setembro 11, 2015

TAG: De tudo um pouco

Olá amores!

Fui nomeada pala Grande Sonhadora para responder à TAG: "De tudo um pouco".

As regras são:

Responder a todas as perguntas;
Indicar, no mínimo, 11 blogs com com quantidade inferior a 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG;
Colocar link de quem indicou;


1. Qual o seu estilo de música preferido?

Eu gosto de todos os estilos de músicas, mas o que eu ouço com maior frequência é o reggae.

2. Qual a sua peça de roupa favorita? 

Eu amo macacões, porque é uma peça que para além de confortável é super elegante.

3. Qual dos seus calçados é o seu preferido? 

O meu calçado preferido é o sapato de salto alto, porque nos torna mais elegante.

4. Camisa ou Camisola? Calças ou Calções?

Camisola e Calções.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?

Estiloso e liso.

6. Brigadeiro ou Gelado?

É difícil escolher, mas eu escolho brigadeiro, porque ele é o meu companheiro fiel nas horas mais difíceis.

7. Doce ou Salgado?

Claro que escolho Doce

8. Como você define o seu estilo?

Eu sou bem ecléctica e só uso aquilo que me faz sentir bem.

9. Você é do tipo que consome bastante ou só compra o básico? 

Se eu respondesse a esta TAG á um mês e meio atrás eu diria que consumia bastante, mas agora eu só compro o que é mesmo necessário.

10. Considera-se Vaidosa?

Eu sou vaidosa qb, existe dias em que não apetece nem maquilhar-me, por isso é que eu digo que sou vaidosa qb.

Agora tenho que nomear alguns blogs:




Sem comentários:

Enviar um comentário