quarta-feira, novembro 11, 2015

Séries / Novelas que tenho assistido

Olá amores

Ultimamente eu tenho assistido algumas séries e novelas, isto porque como estou desempregada tenho muito mais tempo para assistir.

Narcos


Esta série conta a verídica história, da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar. O Resto??? Vocês tem que assistir. Vocês vão adorar.

Orange Is the New Black 

 

Esta série desenvolve-se ao redor de Piper Chapman que foi condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina, esta foi presa porque participou no transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada.
Está série é demais, é uma comédia dramática e usa muito o humor negro. 

I Love Paraisopolis


I Love Paraisopolis é uma comédia romântica. Retrata a história  de Mari e Danda ( apelido de Marizete e Pandora) duas irmãs de criação e moradoras da comunidades de Paraisopolis que ambicionam uma vida melhor. 
Mari dedica-se demais aos estudos e ao trabalho, porque sonha em dar uma casa própria à sua mãe adotiva, já Danda é extremamente vaidosa e atraente, tem objetivos bem mais modestos, trabalha apenas para sustentar a sua vaidade. 
A novela terminou faz bem pouco tempo e eu já estou com saudades. 

Os Dez Mandamentos 

 

Os Dez Mandamentos, já como o nome indica retrata de uma história bíblica... É uma história apaixonante que me faz ficar agarrada ao ecrã a cada episódio. 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário