segunda-feira, dezembro 28, 2015

Cores Influênciam num Novo Ano??

Olá amores

Vocês têm alguma superstição? Eu sou assim, tenho e não tenho, o que eu quero dizer é que tenho mas não sigo à risca, não utilizo todos os finais de ano sempre a mesma cor.

Mas vocês sabem o que cada cor pode trazer para o nosso ano. Não?! 
Então eu vou vos dar uma ideia. 

Branco


Veste branco para teres um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco manda embora todas as energias negativas e más vibrações que possam existir. Estimula a memória e gerência o equilíbrio interior. 

Amarelo


O amarelo ou o dourado atrai dinehiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Dizem ainda que esta mesma cor ajuda a estimular a intuição.

Rosa


O rosa é uma cor que se usa para obter serenidade, obter felicidade no amor incluindo amor próprio, carinho e auto-estima.

Vermelho


O vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. 

Laranja


O laranja desperta a criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. 

2 comentários:

  1. Branco fica sempre bem não é verdade? Postei hoje o meu primeiro video no youtube, o link está no post do blog, gostaria muito que me desse a sua opinião sobre ele!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião fica bem em todos...Claro que irei assistir o teu primeiro vídeo e deixar a minha opinião :')
      Beijinhos

      Eliminar