quarta-feira, dezembro 09, 2015

Tag: Liebster Award

Olá amores!

Hoje trago-vos uma Tag, vocês sabem que esta não é a primeira Tag e nem vai ser a última, porque eu amo Tag's.
Podemos conhecer um pouquinho mais sobre as bloggeres e youtuberes e quem me nomeou para esta Tag foi a autora do blog My Life's Details a querida Inês.






Introdução 

Escrever 11 factos sobre mim.
Responder a 11 perguntas da TAG.
Indicar 11 Blogs.
Inserir no post uma imagem Liebster Award.

11 Factos sobre mim

1. Amo viajar
2. Amo comunicação social, tanto que quero tirar o curso do mesmo.
3. Eu tenho 3 irmãos.
4. Amo ver filmes e séries
5. Gosto de ver o telejornal
6. Amo ouvir musica 
7. Adoro o meu signo, Touro, descreve-me muito bem.
8. Só sinto ciúmes se me sentir ameaçada.
9. Tenho muito pouca paciência.
10. Não costumo beber bebida alcoólica
11. Toda a gente sabe quando eu não gosto de determinada situação, porque eu sou muito expressiva.

11 Perguntas 

1. Como é que os teus pais reagiram quando disseste-lhes que tinhas um blog?

Reagiram bem, porque sabem que eu gosto muito de escrever e como é um hobbie e ainda não virou nada profissional, então eles apoiam.

2. Já passaste alguma dificuldade com o blog?

Nunca tive grandes dificuldades com o blog a não ser falta de tempo, para poder fazer os post's. 

3. Do que mais gostas: de ter um blog ou um canal no youtube?

Apesar deste momento não estar a postar vídeos e estar a penas com o blog, eu gosto de ambos. 

4. Qual a tua maior dificuldade com os vídeos?

Então a minha maior dificuldade é ter que fazer tudo sozinha e ter muito pouco tempo, mas em breve irei recomeçar, porque neste momento estou a organizar-me mais para voltar com toda a força.

5. Quais são as tuas youtuberes/blogueiras de inspiração?

Youtuberes: Evelyn Regly / Camilla Cabral / Flávia Calina 
Blogueira: É do babado / Miss Independent

6. O que pretendes seguir no futuro?

Neste momento estou dando um tempo para mim, no futuro só Deus sabe. Confio muito no que ele tem preparado para mim. Mas eu quero muito tirar o meu curso em comunicação.

7. Se pudesses viver noutro país, qual seria?

Eu amo o meu país, se pudesse viveria aqui mesmo, mas como preciso de trabalhar tenho que sair do meu país. Amaria morar no Brasil ou até mesmo em França. Mas Portugal é minha grande paixão.

8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?

Muito poucos sabem, mas os que sabem apoiam a 100%.

9. Quais as tuas fontes de divulgação?

Divulgo através das páginas de divulgação facebook e através Google+. 

10. Qual o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?

Eu gosto de abordar todos temas, porque na minha opinião não é só o mundo da beleza e da moda merecem ser temas de post.

11. Qual o teu maior sonho com o blog/youtube?

Eu não crio demasiadas expectativas, para não me desiludir, prefiro levar um dia de cada vez.

Nomeados

1. Miss Independent
2. Tipicamente Adolescente 
3. Written by Joana
4. Black Sheep
5. Brunette 

Sem comentários:

Enviar um comentário