quinta-feira, dezembro 05, 2013

COMO FORTALECER UNHAS FRACAS

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?

Então hoje venho-vos dar uma dica para fortalecer as unhas, como ontem dei-vos a dica de como fortalecer os cabelos, hoje é o dia das unhas.

Bem, para fortalecer as unhas fracas, é recomendado seguir algumas orientações, como aumentar o consumo de alimentos como a laranja que contém vitamina C, o leite, o camarão, vegetais, porque eles fornecem nutrientes essenciais para o crescimento de unhas fortes e bonitas. 

Outras dicas importantes para fortalecer as unhas são:

- Usar diariamente um creme hidratante para mãos e unhas com ureia, sempre que lavar as mãos, para as unhas sempre devidamente com estes produtos.

- Retirar o verniz somente com removedor de verniz sem acetona, e não usar acetona, pois ela pode causar danos às unhas.

-Aplicar uma camada de base para fortalecer as unhas fracas, com formaldeído, com casco de cavalo ou com cravo da índia sempre antes de qualquer verniz.

Uma ótima forma de complementar o tratamento para as unhas fracas é tomar um suplemento alimentar para cabelos e unhas, pois este contém os ingredientes necessários para manter as unhas fortes e saudáveis. 

O tratamento para unhas fracas é relativamente simples, mas envolve alimentação, cuidado da unha e bons hábitos de higiene , e por isso é muito importamento que nós saibamos que não basta seguir apenas uma orientação, sendo necessário seguir todas as que citamos acima para que o resultado seja alcançado e as unhas fiquem mais fortes e bonitas.

Espero que tenham gostado da dica.

Sem comentários:

Enviar um comentário