segunda-feira, abril 14, 2014

RESENHA: MASCARA ASTOR

Olá lindas!

Hoje trazemos a resenha de uma máscara de pestanas da Astor da linha Big & Beautiful (Butterfly Look Mascara) que foi recomendada pela minha mãe. Eu comprei esta mascara na minha viagem à Suíça. 




A embalagem é muito parecida com as embalagens da Maybelline.
Ela é espelhada como podemos observar pela embalagem.
Mas o que mais me encantou nela foi a escova, esta é bem diferente, pelo menos eu nunca tinha usado uma escova de pestanas assim. Ela é assim:





A escova é bem diferente e bem grande maior que os nossos olhos.
A aplicação do mesmo, tem que ser cuidadosa, por a escova ser enorme.
Nós temos as pestanas pequenas e elas ganharam volume e alongaram e tem uma boa duração e deixa as pestanas bem pretas.





Bem como podem ver as pestanas pretas e bem alongadas.
A mascara custou 12 Fr. que convertendo para o euro dá mais ou menos 9 euros, que eu achei um preço super acessível e que dá para todas as carteiras.

Beijinhos e até ao próximo post.

Vanessa Lopes 




Sem comentários:

Enviar um comentário