sexta-feira, abril 11, 2014

HOTEL APARTAMENTO ALVOR BAÍA

Olá minhas lindas!
Eu volteiiiii… Como eu expliquei no post anterior eu fui passar férias com os meus avós ao Hotel Apartamento Alvor Baía mas eu já me expliquei.
Neste post venho-vos falar como foram as minhas férias, um pouco do do Hotel, quais os pontos positivos e os pontos negativos.
Então vamos lá.
O Hotel Apartamento Alvor Baía, situa-se no Algarve mais propriamente na Estrada do Alvor, Galo Loiro, 8500-001 Portimão.
Primeiramente irei mostrar-vos um pouco do Hotel e um pouco do nosso “quarto” apartamento.
Está imagem mostra a entrada do hotel
Print
Agora poderão ver a recepção, esta tem uma decoração bem moderna e esta imagem é uma vista de cima.
hotel
O hotel tinha duas salas de refeições o Blue e o Green, porém eu e a minha família só fomos à sala Green, por isso não vos posso falar da sala Blue. Nesta sala a variedade de comida era gigantesca e o mais importante super boas.
almoços
Vamos passar ao mais importante ao nosso apartamento.
casa 1
casa3
casa4
casa5
IMG_0892
Bem! Hotel mostrado, vamos falar de como correram as férias e quais os pontos positivos e negativos do mesmo.
Então as férias no geral corram muito bem, todos os funcionários eram muito simpáticos e muito atenciosos.
Quanto aos pontos positivos, são eles, sem dúvida a hospitalidade que nos é dada, a simpatia dos funcionários, a limpeza diária dos apartamentos, o facto de haver transporte diário e gratuito do Hotel até à praia e da praia até ao Hotel, o facto da praia ficar a 1 Km do Hotel para quem gosta de andar a pé e o local é bem tranquilo.
E por fim, quanto aos pontos negativos posso já adiantar que são bem poucos quase insignificantes e são o facto de não haver net no apartamento e se quiserem ter acesso à net tem que se dirigir à recepção e mesmo essa não é muito boa e os preços das lojas são bem elevados chegando mesmo a serem absurdos.
Bem meninas espero que tenham gostado.
E, alguma dúvida é só falarem que eu responderei.
Um beijo e até à próxima.
Vanessa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário