sábado, abril 04, 2015

O QUE ACONTECEU… PORQUE EU SUMI????

Olá meus amores
Bem eu tive bastante ausente nestes últimos tempos, mas tudo tem uma explicação, para mim não é fácil falar deste assunto mas eu sinto que vos devo uma explicação.
Então vamos lá… em Fevereiro eu tranquei a minha faculdade/universidade por diversos motivos que eu passarei a citar:
1º motivo, deveu-se ao facto do meu curso não fazer uma divisão, para distinguir um educador de infância de um professor do ensino básico ( ah para quem não sabe eu frequentava o curso de Educação Básica);
2º motivo, o curso já não me satisfazia, o que é que eu quero dizer com isso? Com este curso sempre foi a minha segunda opção, pois o meu sonho sempre foi cursar Comunicação Social, mas como isso iria implicar ir para outra cidade, porém o meu pai não queria que isso acontecesse então fiquei mesmo por Educação Básica. (Não façam isso, sejam capazes de bater o pé na hora certa).
3º motivo, comecei a trabalhar para mais tarde conseguir realizar os meus sonhos e eu sei que vou conseguir e fiquei sem tempo para conseguir gerir o meu tempo, porque o meu horário de trabalho não muito fácil eu entro todos os dias às nove da manha e saio às sete da tarde, quando não saio às oito da noite.
Mas a partir de agora eu terei quem me vá ajudar, na edição de fotos, na publicação de post’s todas as semanas e na edição dos vídeos que por enquanto apenas haverá um por semana, eu sei que é pouco mas é com pouco que se vai construindo muito.
Como Fernando Pessoa dizia e muito bem “tenho em mim, todos os sonhos do mundo”
Um beijo no vosso coração
<3 Vanessa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário