segunda-feira, maio 11, 2015

TOP 5 DE SÉRIES QUE EU ESTOU AMAR

Olá meninas/os!
Hoje trago-vos o top 5 de séries que eu estou amar.
Eu sou viciada em séries, e aproveito muito o meu tempo livre para ver as minhas séries.
1ª Série – Glee
          Glee
Esta série já é bem conhecida e famosa, há quem diga que ela já começa a cansar, porém eu amo e não consigo deixar de assistir. Esta série é uma mistura de música, drama, humor e crítica social. A série encontra-se neste momento na 6 temporada.
2ª Série – Once Upon a Time
                 once-upon-time-alexandreholz-dio_111177
Esta série é baseada nos contos de fadas, como a Cinderela, Capuchinho Vermelho, Branca de Neve, mas sem os seus finais felizes. A Rainha Má para ter a sua felicidade, esta enviou todas as pessoas do mundo encantado onde habita para Storybrook uma pequena cidade de Maine.
Uma coisa vos garanto vale a pena espiar, porque vocês vão se deixar encantar por esta série, ela vai na 4 temporada.
3ª Série –  Orange is the new Black
images (1)
Esta série conta a história de uma mulher cuja a vida aparentemente perfeita é virada de pernas para o ar, quando deve cumprir pena numa presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há vários anos. Vai na 2 temporada
4ª Série – House
            house-md_8f4f1c6f
House é uma série de investigação, em que o vilão como sempre a doença e o herói é o polémico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, nem nos próximos pacientes. Dr. House formou uma excelente equipa de três médicos, escolhendo os melhores para diagnosticar doenças que por trás tem casos misteriosos.  Esta série encontra-se na 8 temporada.
5ª Série – Grey’s Anatomy
        transferir (2)
Esta série não dá para eu falar muito dela, porque eu só comecei a assistir este mês, mas tenho estado a adorar, esta série já vai na 11 temporada.
Espero que tenham gostado!
Quais as vossas séries favoritas?

Sem comentários:

Enviar um comentário