terça-feira, maio 12, 2015

Renovação do Blog

Olá minhas/meus lindas/os!

Então neste post vou-vos contar um pouco da minha história ao tentar renovar o blog. 

O blog nos últimos dias passou por uma transformação e a responsável por esta mesma transformação foi a Joana Farias do blog Written by Joana. 

Antes de entrar em contacto com a Joana eu já andava à procura de alguém para renovar o meu blog, porém foi uma tarefa praticamente impossível, pois sempre que tentava entrar em contacto com alguma empresa esta não respondia aos meus e-mails, mas é o que eu sempre digo "algo melhor está para vir". 

Quando entrei em contacto com a Joana, ela mostrou-se logo disponível o que me deixou ainda mais feliz e com a certeza de que ela seria a pessoa certa para Renovar o meu blog. 

O que eu queria para o meu blog?

Eu queria algo simples mas bonito e com cores alegres e vou ser sincera convosco eu AMEEIII. A Joana é super talentosa e dedicada em tudo o que faz. Ela sabe captar tudo o que a blogger quer para o seu blog.

À Joana só tenho que agradecer a tua dedicação e disponibilidade. Sem ti nada disto seria possível. 
Não tenho palavras para te agradecer 

                                                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário