segunda-feira, maio 11, 2015

RESENHA: BASE E CORRECTIVO URBAN DECAY

Olá meninas/os!
Hoje trago-vos a resenha da base e do correctivo da Urban DecayEu comprei estes dois produtos na Sephora há um mês atrás.
DSC00017
O que eu acho da base e do correctivo?
Esta base é bem levezinha, porém apesar da sua leveza não quer dizer que não tem qualquer tipo de cobertura vem pelo o contrário, ela cobre tudo aquilo que nós meninas e meninos queremos esconder, sim porque hoje em dia existe muitos meninos a usar base no seu dia a dia e contra isso nada.
A minha cor é a 3.0 Shade, esta base tem apenas um pequeno problema! O seu preço, este é um pouco salgadinho, ela custa cerca de 35,95 euros.
Agora passemos a falar do correctivo!!
O correctivo é ligeiramente mais claro que a base mas eu amo fazer um iluminado com o correctivo. Este correctivo tem exactamente a mesma proposta que a base, porém tem uma coisa que eu adoro, NÃO ACUMULA NAS LINHAS DE EXPRESSÃO. Este correctivo custa 23.55 euros.
PicMonkey Collage

2 comentários:

  1. Sou a tua seguidora nº.1 ehehe <3
    Espero que tenhas muito sucesso :)
    Passa lá pelo meu blog: http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/ e segue se gostares :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, primeiramente obrigada do fundo do coração por me seguires.
      Desejo-te o mesmo que desejas a mim.

      Claro que irei passar no teu blog.

      Beijinhos * <3

      Eliminar